Credibilidade e confiança

Durante este ano de 2012, muitos serviços de agendamento semelhantes ao nosso surgiram no Brasil, a maioria deles usando exatamente o mesmo conceito importado de serviço semelhante já em operação desde 2007 nos Estados Unidos.

A ideia do Consulta Pontual nasceu por volta do ano de 2003, sem ter naquela época nada semelhante para nos espelhar ou consultar, como fizeram recentemente a maioria desses nossos concorrentes.  Amadurecemos a ideia e a colocamos em prática em fevereiro de 2010,  e desde então seguimos nossa linha de atuação implementando aos poucos tudo o que já estava planejado há anos, e ainda temos muito a fazer no sistema, visando sempre oferecer aos profissionais da área a melhor ferramenta possível e dela extrair os resultados esperados tendo a simplicidade como foco principal.

Diferente da concorrência, que na maioria das vezes tem capital de investimento de terceiros e até mesmo do exterior, seguimos trabalhando com pouca verba, firmes em nossos propósitos por entendermos que nossa solução oferece melhor custo benefício aos profissionais e está muito bem sintonizada com os pequenos detalhes operacionais envolvidos nas operações diárias dos médicos e principalmente suas secretárias.

A atual explosão de serviços desse gênero em nosso país me faz lembrar o acontecido recentemente com muitos sites de compra-coletiva que passaram como um foguete, na mesma velocidade que apareceram, sumiram sem deixar lembrança de sua existência.

Enquanto estou redigindo este post, marcações de consulta estão entrando no sistema, já são 43.247 agendamentos totais, com 2.309 usuários cadastrados, a maioria deles pacientes que usam o sistema para marcarem suas consultas.

Se você que está lendo esta postagem é médico, cadastre-se em nosso sistema e veja o quanto ele poderá lhe ajudar a gerenciar seus atendimentos, e quando começar a falar com seus pacientes que já podem fazer agendamentos de casa via internet, você vai observar como o Consulta Pontual irá lhe ajudar a captar novos pacientes e ainda mais estará lhes oferecendo maior comodidade em conseguir um atendimento com você, já que seu consultório se tornará acessível para marcação de consultas 24 horas por dia, todos os dias da semana.  No Consulta Pontual sua agenda ficará muito mais homogênea pois permite que você e sua secretária gerenciem a sua ocupação com maior objetividade e simplicidade.

Se você é paciente, cadastre-se hoje mesmo e já fique pronto para fazer agendamentos com seu médico, pois certamente você comentará sobre o Consulta Pontual com ele, já que será muito mais fácil conseguir seu agendamento depois que ele se tornar também usuário de nosso sistema.

Dúvidas?  Fale conosco, estamos sempre prontos para ouvir sua opinião e ajudar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *