Consulta Pontual não é…

… um sistema de prontuário eletrônico, pois não armazena dados dos atendimentos em si, como anamnese, história clínica, prescrições, exames solicitados, resultados e etc.

… apenas um simples catálogo de médicos na internet, longe disso, pois ele possui um mecanismo sofisticado de gerenciamento de dados e uma interface com usuário elaborada para ser simples e prática, mas essa simplicidade não significa falta de recursos.

Nosso objetivo ao idealizar o Consulta Pontual foi gerar um sistema ideal de agendamentos, onde existem diversas vantagens e benefícios quando comparado com outras soluções. Nosso foco é “simplicidade”, pois julgamos que não adianta um sistema extremamente complexo e sofisticado se a maioria dos usuários quer algo simples, prático e objetivo, e quando adquirem um sistema maior, acabam sub-utilizando seus recursos ou desistindo de utilizar o sistema pelo excesso de complexidade ou burocracia necessária para conseguir usar o sistema.

Se você tem qualquer dúvida sobre este sistema, estamos abertos para questionamentos através do e-mail suporte @ consultapontual ponto com ponto br ou diretamente enviando comentário aqui mesmo no blog.

Lembramos para aqueles que ainda não fizeram sua reserva de cadastro para começar a testar o sistema logo no dia 22/02, que façam aqui (www.consultapontual.com.br) pois estaremos limitando o número de usuários na fase beta, e esses usuários terão prazo estendido a custo zero para uso ilimitado do serviço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *