Ouvindo nossos usuários

No Consulta Pontual estamos disponibilizando vários meios para ouvir o que nossos usuários têm para nos dizer, de bom ou de ruim pois faz parte do jogo.  Sugestões para melhorias serão sempre bem-vindas.

UserVoice
UserVoice

Teremos um formulário para contatos, envio de erros, dúvidas, críticas ou sugestões, porém uma das formas que consideramos mais eficientes e práticas será feita através do serviço UserVoice (a voz do usuário), onde novas sugestões podem ser postadas e votadas pelos usuários do sistema.

O UserVoice recebe cada sugestão e vai contabilizando as mais votadas e nós, do desenvolvimento, vamos avaliando, comentando e recebendo feed-back sobre cada uma delas.  As sugestões e idéias mais relevantes serão implementadas.  Em todo esse processo os usuários poderão acompanhar e dar ainda mais informações, de modo que o resultado final tem muito mais probabilidade de agradar a maioria.

O UserVoice também pode ser usando para encaminhamento de erros detectados em qualquer tela do sistema.

Com o sistema em funcionamento à partir do dia 22/02, aparecerá uma aba laranja no lado esquerdo de todas as páginas (imagem ao lado) para se chegar aos controles oferecidos pelo UserVoice.

Se desejar obter mais informações sobre o serviço UserVoice, acesse www.uservoice.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *