Um mês no ar

Amanhã, dia 22 de março, nosso sistema completa 1 mês de funcionamento.  Ainda estamos começando, foi um período muito proveitoso para validação da ferramenta onde diversas pessoas, médicos, secretárias e pacientes, puderam ver nossa primeira versão em funcionamento real.  Para nós da equipe de desenvolvimento foi um sucesso total, poucos problemas técnicos e muitos pequenos ajustes visando melhorar o sistema.  Os ajustes continuam nos bastidores e estão sendo implementados em produção aos poucos.  Durante esse processo o feed-back de nossos usuários é fundamental para que tudo vá se moldando à realidade do dia-a-dia de todos.

Muitas opiniões positivas já nos foram passadas, novas idéias e sugestões, mas também tivemos alguns mais céticos daqueles tipos “que não confiam na própria sombra”, que não se sentem a vontade para acessar sua conta bancária pela internet.  Isso é normal e faz parte do espírito comum de sempre desconfiar do que não conhecem.

Mas isso faz parte do nosso trabalho de nos apresentar publicamente e mostrar nossas intensões com relação a este novo serviço.  Estamos procurando ser sempre transparentes em nossos atos, mostrando que nosso sistema é útil, muito prático e seguro, e conta com uma equipe de profissionais responsáveis que irão manter o desenvolvimento de melhorias e novos recursos em constante evolução.  Com isso convidamos a todos, principalmente os profissionais de saúde, a conhecerem com mais detalhes o sistema, para se cadastrarem e experimentarem a ferramenta usando seus recursos, pois só assim poderão sair daquela situação de “desconfiar daquilo que não conhecem”, e aí sim definir se o sistema é realmente bom para gerenciar o trabalho de agendamento de seus pacientes.

Nestes primeiros 30 dias no ar, tivemos uma boa visitação ao site, com acessos vindos de várias cidades conforme mapa abaixo, mas por enquanto a maior parte está concentrada no estado do Rio de Janeiro.  Gostaríamos de reverter este grau de concentração expalhando os acessos por todo o território nacional e para isso contamos com o boca-a-boca de nossos usuários e visitantes, nos ajudando a comentar sobre o sistema com seus contatos.

cp_mapa1mes

Já viram que lá no site, existe um link no rodapé onde é bem fácil enviar uma sugestão para seus seguidores no Twitter conhecerem o Consulta Pontual ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *