Recomendações para novos pacientes

Para quem está chegando agora e está querendo entender melhor como funciona o sistema, principalmente aqueles que irão usá-lo como paciente, recomendamos localizar o médico “teste” e nas agendas dele solicitar novos agendamentos, excluir, transferir de data ou horário.  Os agendamentos deste médico de teste não serão considerados, então não se preocupe se algo ficar agendado lá pois esses agendamentos serão ignorados.

Fazendo esses agendamentos de teste será muito mais fácil para você compreender melhor como funciona a interface de marcação de consultas e também verá que no seu perfil todo agendamento feito fica registrado, tanto futuro (próximas consultas agendadas) quanto passado como um histórico com as datas e médicos que você visitou.

O endereço direto da agenda do médico de teste é: www.consultapontual.com.br/teste

É importante lembrar que para efetivar qualquer agendamento, mesmo em teste, é preciso primeiro se cadastrar no sistema.  Isso pode ser feito livremente por qualquer um sem qualquer custo.  Basta preencher um pequeno formulário, em seguida o sistema lhe enviará um e-mail de confirmação, basta clicar no link existente naquele e-mail para ativar sua conta e já poderá fazer agendamentos.  Recomendamos também complementar seus dados pessoais, clicando no link “perfil”, onde existem mais algumas informações para melhor identificá-lo para seus futuros médicos.

Se você é médico mas também é novo por aqui e precisa compreender melhor o funcionamento das agendas, faça seu cadastro como profissional pois terá 14 dias para testar o sistema a vontade, e é importante citar que a interface de controle das agendas para os profissionais é muito mais completa e detalhada do que a interface dos pacientes, e você só conseguirá acessá-la após se cadastrar no sistema.

Para todos, também gostaríamos de frisar que nosso sistema é seguro e seus dados não são “em hipótese alguma” compartilhados com terceiros, e não fazemos qualquer tipo de envio de mala-direta para os e-mails cadastrados no sistema.  Os únicos contatos feitos por e-mail serão os avisos automáticos que podem ser disparados pelo sistema nos casos de agendamentos, transferências ou exclusões, e também para oferecer a você respostas por parte de nosso suporte técnico ou comunicar avisos importantes com relação ao funcionamento do sistema.  Portanto, todos podem se cadastrar no sistema sem medo, afinal a SSS Informática é uma empresa com mais de 23 anos de existência, somos responsáveis em nossas ações e temos um nome a zelar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *