Gerando receita à partir do seu Blog

Conforme já foi citado aqui em nosso Blog, estamos abertos para novos representantes que queiram atuar na divulgação do Consulta Pontual em qualquer cidade brasileira.

Em complemento a essa representação, se você possui um blog, site ou qualquer outro tipo de conteúdo eletrônico que fale sobre saúde e contenha material de interesse da comunidade médica, você poderá fazer um link para nosso site onde haverá uma “chave” que irá referenciar seu código de representante ao “cupom” no nosso cadastro de profissionais.  Dessa forma quando um visitante do seu Blog entrar no Consulta Pontual à partir desse link e se cadastrar, ficará registrado em nosso sistema seu código de representante.  Com isso, se este profissional se tornar usuário oficial do nosso serviço, pagando seu primeiro trimestre, pagaremos sua comissão de 50 reais por essa indicação.

Quanto maior for a visitação do seu Blog maiores serão suas possibilidades de conversão deste link em comissões para você.  Suponhamos que seu Blog receba mil visitantes mensais. Desses, se apenas 10% clicarem em nosso link, e desses apenas 10% se tornarem usuários pagantes do Consulta Pontual.  Os números são: 1000 x 10% = 100.  100 x 10% = 10.  10 x 50,00 = R$ 500,00.  Ou seja, em mil visitantes você recebe 500 reais em comissão.

São números que podem variar muito, tanto para cima quanto para baixo, pois dependem da quantidade de visitantes do seu blog e da pré-disposição desses em se tornarem usuários de nosso sistema de agendamentos, ou seja, tudo é bastante relativo mas havendo um bom trabalho de divulgação e fortalecimento das qualidades do nosso sistema, esses números podem ser melhorados.

Este fortalecimento e divulgação pode ser feito por você mesmo em seu Blog demonstrando e exemplificando para seu público como obter resultados positivos e melhorar a qualidade do atendimento dos pacientes deles à partir do uso do serviço de agendamentos Consulta Pontual.

Fica aqui a nossa dica, se você tiver interesse entre em contato conosco e torne-se nosso representante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *