Mantenha seu cadastro atualizado

Gostaríamos de lembrar a todos, tanto médicos quanto pacientes, que é importante manterem seus dados atualizados dentro de nosso sistema, pois pode ser necessário algum contato entre ambos e se os dados não estiverem preenchidos corretamente esse contato será prejudicado.

Existem hoje em nosso banco de dados alguns poucos cadastros de paciente que estão sem telefone, número de celular, data de nascimento ou convênio.   Pode ocorrer o caso do paciente fazer um agendamento e precisar ser contatado pela secretária ou pelo médico com urgência e esse contato não ser possível por falta dessa informação.

Então, gostaríamos de lembrar a todos para atualizarem seus dados.  Para isso basta entrar no sistema <www.consultapontual.com.br> informar seu e-mail e senha na parte superior da tela, clicar no link PERFIL e preencher as informações que estiverem em branco ou incorretas, depois clicar no botão “Salvar dados” na parte inferior da página.  Informe também na aba “Documentos” o seu convênio de saúde e o seu documento “carteirinha” nesse convênio. Aproveitamos para convidar aqueles que não colocaram sua foto pessoal para fazerem isso dentro de seu perfil na aba “Foto”.

É sempre bom lembrar que seus dados são armazenados em nosso sistema com total segurança e sigilo, ou seja, não há como qualquer pessoa acessá-los senão o médico com o qual você fizer uma marcação de consulta e a secretária dele.  Outros pacientes ou apenas visitantes do site jamais terão acesso aos seus dados.

Em breve nosso sistema também permitirá o envio de avisos por mensagem de texto (SMS) diretamente para o celular do paciente, e em situações como essa se o número do celular do paciente não estiver preenchido, novamente este contato não será possível.  Mas não se preocupe com isso por enquanto, pois faremos o devido aviso quando este serviço estiver disponível no sistema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *