Acabamos de ativar no Consulta Pontual o serviço de atendimento ao vivo para nossos usuários e também futuros clientes. Através de nosso atendimento ao vivo você poderá conversar pessoalmente com nosso suporte técnico, seja para tirar dúvidas ou receber informações diversas sobre o funcionamento de nosso sistema.
Este atendimento ao vivo pode ser acessado tanto pelos profissionais de saúde quanto pelos pacientes, além é claro pelas atendentes (secretárias) que são as maiores usuárias desse sistema no seu dia-a-dia.
Na barra superior do cabeçalho de todas as página, existe um pequeno ícone no lado direito que ao ser clicado abrirá uma nova janela para início da conversa. Se o ícone estiver verde, indica que o atendimento está disponível (conforme imagem abaixo), se estiver cinza é porque não há ninguém do nosso suporte naquele momento disponível para atendê-lo. Neste caso, use o formulário “Fale Conosco” e envie sua dúvida.
O mesmo ícone também está disponível no rodapé de todas as páginas, no link “Tire suas dúvidas ao vivo”