Poderia compartilhar sua experiência ?

Para você que já usou nosso sistema de agendamentos como paciente, poderia fazer um comentário aqui mesmo pelo Blog sobre como foi sua experiência desde o cadastro e marcação até o efetivo atendimento com o médico ?
Houveram dificuldades ?  Foi fácil ?  Você já retornou ao Consulta Pontual para novos agendamentos ?  O que achou desse nova modalidade de agendamento ?   Você tem alguma sugestão para melhorar nosso sistema ?
Enfim, nos passe sua experiência, sua opinião nos será de grande valor.

8 ideias sobre “Poderia compartilhar sua experiência ?”

  1. ADOREI,É MUITO PRÁTICO NÃO TIVE NENHUMA DIFICULDADE,É TUDO MUITO FÁCIL.Ainda não fui a consulta marcada,é dia 04/04,não precisa melhorar nada o sistema é perfeito.

  2. Usei e deu tudo certo. Não houve alguma dificuldade, somente a dúvida de que poderia não ter dado em nada, que logo se desanuviou quando confirmei por telefone (afinal era a primeira vez).
    Divulguem o método para os colegas, que é muito mais prático.
    Abraços.
    Cesare

  3. Obrigado Cesare por seu comentário. Não sei se quando você se agendou o sistema já enviava avisos por e-mail para lembrar-lhe da consulta um dia antes. Hoje isso já funciona. Breve, quando tivermos mais médicos, os avisos também poderão ser enviados por SMS direto para o celular do paciente… bom né?! Para isso, contamos com a colaboração de vocês, nossos clientes, na divulgação para outros médicos.

  4. 1, o site é muito fácil, não havendo dificuldade nenhuma.
    2, Realamente foi bem fácil e prático.
    3, Não foi necessário voltar ao Consulta Pontual para novos agendamentos.
    4, achei excelente essa modalidade de agendamento.
    5, Assim de imediato não tenho sugestão para melhorar o sistema, mas quando marcar outra consulta, vou atentar para ver se terei alguma sugestão, ok?

  5. Fiz um agendamento até agora, mas deu tudo certo. Fiquei meio receosa no inicio, mas foi facil marcar a consulta e fui muito bem atendida no consultorio medico. Com certeza, usarei sempre que precisar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *