Agendamentos avulsos

Conforme apresentamos no post anterior, com base na pesquisa feita, existe um real interesse em nossos atuais usuários em controlar seus compromissos médicos, pois muitas vezes nos esquecemos e acabamos só lembrando da consulta depois que o dia já passou.

O Consulta Pontual agora permite que você registre as informações básicas para que você não se esqueça mais desse tipo de compromisso.

O sistema neste caso funcionará como um centralizador de compromissos de saúde dos pacientes, que poderão registrar suas consultas com seus médicos, dentistas e psicólogos, exames, vacinas, etc, de modo a ter num único lugar o registro correto da data, hora, telefone do consultório e outras observações que desejarem, podendo verificar a qualquer momento tanto agendamentos futuros quanto os anteriores.  Além disso, assim como ocorre os agendamentos feitos pelo paciente nos médicos que usam nosso sistema, agora os pacientes também serão avisados por e-mail um dia antes do compromisso, mesmo que o médico não use o nosso sistema.

Inclusão de um novo compromisso avulso:

Visualização de seus compromissos futuros:

O que você está esperando, vai lá agora nos ímãs da sua geladeira que devem estar cheios de bilhetinhos do tipo “pediatra dia tal”, “dentista na próxima quinta às 6 da tarde” e outros do gênero, e registre em nosso sistema.  Se você ainda não é cadastrado, então cadastre-se, é muito rápido e o principal É GRÁTIS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *