Agendamento automático de sessões

Dando prosseguimento nas melhorias do Consulta Pontual, acabamos de ativar o agendamento automático de múltiplas sessões consecutivas, que será extremamente útil para profissionais de fisioterapia, psicologia, odontologia e todos aqueles que realizam procedimentos em múltiplas sessões.

Para ativar essa funcionalidade é muito simples, basta o profissional ir no seu “Perfil” e editar as propriedades do seu local de trabalho, definido que os atendimentos naquela agenda podem ser feitos em sessões semanais, quinzenais ou mensais, conforme imagem abaixo:

Feito isso, nos próximos agendamentos aparecerá uma nova opção para informar o número de sessões já com o intervalo padrão selecionado, conforme imagem abaixo.

Ao incluir este agendamento o sistema automaticamente criará novos agendamentos nas datas corretas, com todos os dados do paciente, já considerando feriados ou horários coincidentes, ajustando conforme a necessidade de modo automático e transparente para o médico ou sua secretária.

Na imagem acima já aparecem campos exclusivos para profissionais que optarem pelo controle de faturamento, como o número da guia de atendimento e a competência em que o atendimento será faturado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *