Novidades e melhorias

Estamos constantemente lançando melhorias e promovendo ajustes para atender as necessidades de nossos usuários, tanto profissionais de saúde quanto pacientes.

Recentemente liberamos alguns controles para clínicas que possuem vários profissionais com agendas individualizadas no Consulta Pontual.  São controles que permitem visualizar a produção mensal de seus profissionais, com relatórios globais e individualizados, assim como relatórios resumo onde o próprio sistema calcula impostos e descontos para os profissionais.  Muito simples e funcional.

Estamos ajustando esses controles para que todos os profissionais possam contar com esses recursos, e dessa forma poderão facilmente totalizar sua produção de cada convênio e também ter uma visão global de seu trabalho em cada competência.

Outra novidade em desenvolvimento, voltada principalmente para psicólogos, fisioterapeutas e outros profissionais cujos atendimentos são feitos em várias sessões, que permitirá o agendamento instantâneo e automático de todas as sessões previstas para o tratamento.  O sistema se encarregará de agendar cada sessão na data e horários corretos, ajustando as datas e horários quando houverem feriados e horários coincidentes com base nas definições determinadas pelo profissional.  O sistema interpreta feriados nacionais, estaduais e municipais conforme o local de atendimento do profissional, tudo de modo automático e transparente.

Fora isso, o sistema vem sofrendo pequenos ajustes visuais e de usabilidade, além de melhor integração com redes-sociais visando dar maior divulgação para os contatos de nossos usuários em suas redes pessoais de que ele é um usuário de nosso sistema.

E você que é profissional de saúde, que tal experimentar nosso sistema?  Cadastre-se e use o sistema por 30 dias sem qualquer custo.

Se você não é profissional de saúde, cadastre-se como paciente, assim já estará apto a fazer agendamentos com os profissionais atuais e os novos que vierem e você também pode registrar agendamentos avulsos e ser lembrado por e-mail para não esquecer de comparecer a consulta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *