Convocação aos médicos

Diariamente muitos pacientes acessam o Consulta Pontual em busca de médicos para marcar uma consulta, mas infelizmente nem todos usam nosso sistema e o paciente acaba não conseguindo fazer seu agendamento pela internet e vai pelos meios tradicionais tentar achar o telefone do consultório e, com sorte conseguir agendar uma consulta.

Com certeza esses médicos nem sabem que estão sendo procurados pelos pacientes via internet, e que poderiam aumentar muito sua clientela se passassem a usar o Consulta Pontual para gerenciar suas agendas.  Com isso teriam um novo público vindo espontaneamente até seu consultório sem nenhum esforço adicional, e ainda reduziriam muito o tempo que suas secretárias ficam ocupadas atendendo telefone o dia inteiro.

Hoje, 09/08/2011 às 22:08hs, nosso sistema conta com exatos 716 usuários cadastrados e diariamente novos pacientes passam a usá-lo (veja aqui o gráfico de crescimento de usuários).

Para os pacientes, o Consulta Pontual é um serviço de utilidade pública sem igual, afinal nos dias de hoje quem gosta ou tem tempo para ficar pendurado no telefone tentando agendar uma consulta?  Não seria muito mais simples na hora que tiver um tempinho acessar a internet, abrir o Consulta Pontual, achar o médico desejado e agendar sua consulta ?   Simples assim!   Você pode cadastrar todos de sua casa, filhos, pais, enfim toda a família.  Experimente!

O Consulta Pontual ajuda os médicos a manterem suas agendas sempre cheias, simplifica o acesso dos pacientes aos seus consultórios e agiliza o dia-a-dia das secretárias pois muitos dos agendamentos aparecem na sua agenda sem que a secretária precise fazer nada.

Ainda falando nas buscas feitas pelos pacientes, relacionamos abaixo alguns dos profissionais que foram pesquisados recentemente em nosso sistema e não puderam se agendar porque os médicos ainda não usam o sistema:

Elisabete de Freitas Lima,
Beatriz Loureiro,
Humberto Portugal,
Carla Slater,
Samir Pereira,
Rogério Goes,
Paula Perestrello,
Helaisse,
Carla Amaral,
Luis Antonio,
Marli Saad,
Luciana de Souza Ávila da Silva,
Marcia Barreto,
Paula  Facchetti,
Fernando José Santos de Pina Cabral,
Celio Castilho,
Jose Kawazoi,
Luciano Loos,
entre outros.

Se você é um desses profissionais, cadastre-se agora mesmo em nosso sistema que começe já a aumentar sua clientela.  Se você é paciente de um desses médicos, quando estiver com ele ou ela avise que ele está sendo procurado por muitos pacientes em nosso sistema diariamente, e que talvez seja muito interessante para ele passar a usá-lo.

Agradecemos a colaboração de todos, pois certamente sua colaboração poderá ajudar a outros pacientes a encontrarem o atendimento que precisam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *