Cadastrando dependentes

Temos observado alguns pacientes cadastrando-se no sistema em seu nome e realizando agendamentos corretamente, porém seu objetivo era fazer agendamento para um de seus filhos.

Para esses casos o recomendado é criar uma conta individual para cada pessoa a ser agendada, sendo que todos podem ser registrados com o mesmo e-mail, porém cada um com seu nome de usuário diferente.

Desse modo cada usuário terá seus dados individualizados, como data de nascimento, nº de carteirinha do convênio, telefone, celular, foto, etc.   Quando o paciente é menor de idade, no perfil do usuário existe um campo para preenchimento do nome do responsável.   Assim cada agendamento ficará registrado corretamente em nome do paciente que efetivamente será atendido pelo profissional, melhorando a qualidade da informação na tela da recepcionista e permitindo ao profissional (caso necessário) melhor adequação do consultório para o atendimento.

Atualização em 21/07/2012 – acabamos de implementar novas funcionalidades para simplificar o cadastramento de familiares, leia todos os detalhes aqui “Cadastro de Familiares

5 ideias sobre “Cadastrando dependentes”

  1. Seu cadastro ainda não foi feito, pois seu e-mail ainda não consta em nosso banco de dados. Repita a operação de cadastro e verifique se aparece alguma mensagem no topo da tela. Caso esteja aparecendo algum erro, me passe respondendo ao e-mail que lhe enviei ainda há pouco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *