Se você é paciente, aqui você consegue facilmente encontrar médicos e outros
profissionais, verificar seus horários disponíveis e rapidamente marcar sua consulta.
(de pacientes) POSSO DESMARCAR UMA CONSULTA ENVIANDO UMA MENSAGEM PELO CHAT OU PELO FALE CONOSCO ? Não. O objetivo tanto do chat quanto dos contatos oferecidos por e-mail ou formulário fale-conosco referem-se ao nosso atendimento de suporte para esclarer dúvidas quanto ao uso do Consulta Pontual e outras questões técnicas ou comerciais relacionadas ao sistema. Todos os assuntos relacionados aos seus agendamentos ou outros questionamentos devem ser feitos a partir da agenda do médico enviando mensagem para a secretária dele. Se sua intenção é desmarcar sua consulta ou mesmo transferí-la para outra data, leia abaixo a resposta à pergunta "Não poderei comparecer no horário que me agengei, como posso trocar o horário ?"
Leia em nosso blog...
AUTO-ATENDIMENTO
Com base em alguns questionamentos recentes de pacientes em busca de agendamentos, (...)
CREDIBILIDADE E CONFIANÇA
Durante o ano de 2012, muitos serviços de agendamento semelhantes ao nosso surgiram no Brasil, (...)
CADASTRO DE FAMILIARES
Acabamos de ativar em nosso sistema novas funcionalidades para simplificar (...)
Bem-vindos: Renato, Isabela, Maria, Alexandre, Luiz ... sistema operando com 21.066 usuários totais. 86.094 agendamentos totais, sendo 40 marcações nas últimas 24 horas, 235 na última semana e 943 nos últimos 30 dias.