Por este formulário você pode enviar dúvidas ou questionamentos para a secretária do profissional ao lado,
porém seu objetivo não é solicitar agendamentos. Para isso, acesse a
agenda do profissional,
localize a data e horário vago desejado e clique em "Agendar". Se a agenda desse profissional não estiver
disponível para agendamentos é porque ele está usando o Consulta Pontual em modo privado ou
restrito, onde você por enquanto não pode fazer agendamentos com ele, pois um contato pessoal anterior é
necessário entre você e ele, que fará seu pré-cadastro permitindo agendamentos futuros.
|
Sua mensagem será enviada por e-mail. Aguarde o contato da atendente, que poderá lhe responder também por
e-mail ou por telefone, porém o contato telefônico somente será possível se os seus dados estiverem corretos,
então aproveite e atualize o seu perfil agora.
Se você já fez seu agendamento mas está em dúvida se ficou corretamente registrado, basta acessar os seus
agendamentos e confirmar se está registrado correta- mente na data
e hora que você solicitou. Além disso você receberá um e-mail de confirmação do seu agendamento. Se estiver
tudo correto, não há necessidade de questionar a secretária sobre isso.
|